Vida Vlatt revela que Clodovil metia medo em todo mundo

Que Clodovil era uma pessoa polêmica, ninguém tem dúvidas. Mas a atriz Vida Vlatt, que trabalhou com o estilista em seu programa na RedeTV!, revelou detalhes da personalidade do também apresentador, que morreu em 2009. Em entrevista ao podcast ‘Salada Cast’, ela lembrou de momentos ao lado de Clô e afirmou que não tinha medo dele, como outras pessoas.

“Era demais o que eu fazia com ele, porque não tinha medo dele. Todo mundo c*gava de medo do Clodovil e eu não tinha medo dele. A gente se dava bem, mas o Clodovil era muito complicado. Ele era muito difícil. Ele às vezes brigava por cada coisa, eu falava ‘Clodovil, pelo amor de Deus, deixa Clodovil. Você procura uma perfeição que não existe'”, recordou Vida Vlatt.

Em seguida, ela deu um exemplo da implicância de Clodovil: “Então, ele começava a implicar com o Luiz, que era o cozinheiro. Aí, ele me ligava uma hora da manhã. [Dizendo] ‘eu vou mandar aquele g*rdo embora (risos), eu vou mandar aquele filho da p*ta que só sabe fazer cag*da’. Eu esperava ele falar e falava ‘Clodovil, é tão engraçado você saber mais do que ele, você ensinar as coisas pra ele, você corrigir. É tão legal isso, é isso que faz a diferença. Então bote lá um pta cozinheiro que você não vai ter nada pra ensinar'”, detalhou ela, contando que recebia a resposta logo depois:

“‘É, não tinha pensado por esse lado’. Falei ‘então, Clodovil, tá tão bom o programa, não mexe, não mexe no que tá certo'”, afirmou, se divertindo ao contar as cenas divertidas que se passavam no programa. Vida contou que recebeu contato da emissora com prazo de apenas dois dias para começar a se apresentar, mas que topou o desafio.

“Eu já estava fazendo teatro. Eu gravei uma fita com vários personagens e eu tinha uma menina que trabalhava pra mim, que era uma assessora, que mandou pra várias emissoras. Ela mandou pro Jô Soares, eu fui no Jô Soares, rádios me chamavam. E aí, de repente, a RedeTV! me ligou num sábado pra eu começar segunda com o Clodovil. E aí eu fui. Segunda-feira a gente começou ao vivo e foi maravilhoso”, afirmou.

Treta de Vida Vlatt com Nadja Pessoa

Mais de um ano depois da treta entre Nadja Pessoa e Vida Vlatt, por conta de um celular emprestado, a influenciadora voltou a falar no caso. Ela estava em uma live no TikTok quando foi perguntada por um fã sobre a acusação de roubo. Segundo Nadja, tudo aconteceu quando Vida a convidou para ficar em sua casa, em São Paulo.

“Ela me ligou, disse que estava sozinha, triste e que o apartamento era grande”, começou. Ao chegar lá, a influenciadora contou que levou um susto, pois a anfitriã já tinha desocupado um armário para ela. “Cara, a mulher louca. A mulher desocupou o armário dela, queria que eu fosse morar com ela. Ela falou ‘você só paga o condomínio, que eu tô devendo condomínio já faz um ano’. E era cheio de macumba na casa dela, nada contra. Mas tinha cinza de gente morta na casa dela. Tinha simpatia para tudo que é lugar”, afirmou.

Para a influenciadora, outro momento de tensão foi quando Vida a chamou para tomar café e começou a usar entorpecentes. “Começou a se drogar, fumar maconha, nada contra. Perguntou se a gente não fumava. Daqui a pouco perguntou se a gente cheirava […]. Eu nunca cheirei e não tenho a mínima vontade. Aí, ela falou ‘não, mas tem que aproveitar a vida’. Louca, muito louca. Gente, a mulher não deixava a gente ir embora”, disse.

Foi então, de acordo com Nadja Pessoa, que começou o problema do aparelho celular. Ela afirmou que seu telefone estava com a tela quebrada e Vida Vlatt disse que conhecia alguém que consertava, que era seu amigo.

“O cara falou que meu telefone estava clonado, estava com espelhamento. Viu o endereço da pessoa, plugou no computador e me mostrou tudo. Realmente me mostrou mesmo. Ele me deu todos os passos para resolver o problema e ofereceu um telefone pequeno. Eu não queria usar, porque estava acostumada com o plus. Ele jogou na minha bolsa. Eu não usei. Fui pra Recife e [o aparelho] ficou na casa da minha mãe. Passou um mês, o cara ficou me cobrando o celular. Eu estava viajando a trabalho e pedi meu irmão para colocar nos Correios, porque tinha até esquecido já. Só sei que esse cara me infernizou, essa mulher fez um inferno na minha vida querendo biscoito. Porque estava desesperada”.

Após detalhar tudo, Nadja Pessoa contou, ainda, outra passagem que viveu com Vida. A influenciadora contou que ia ao Templo de Salomão orar, agradecer, e a atriz disse que queria ir com ela.

“Ela queria ir pra pedir uma oportunidade para a filha do bispo. Eu falei ‘oxe, que louca, velho. Mas eu não vou lá pedir oportunidade, vou lá orar, agradecer’. A mulher estava desesperada por fama, por dinheiro, estava totalmente desequilibrada. Tenho provas, tenho testemunhas. Não estava só, graças à Deus. Então, gente, essa mulher inventou tudo isso para poder aparecer, para poder ir para a mídia, porque ninguém lembrava mais dela. E o cara meio que comprou o barulho. Acho que era meio que uma quadrilha, compactuados os dois juntos”. finalizou.

Recentemente, Nadja Pessoa voltou a falar do ex-marido Vinicius D’Black através do seu Stories no Instagram. A ex-Ilha Record já havia acusado o artista de não querer mudar a titularidade da sua linha de telefone e de rastreá-la. Agora, ela ameaçou levar o caso à polícia e fez novas denúncias contra o cantor.

“O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que esse cara está fazendo contra minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D’Black, seja homem pelo menos uma vez nada vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar terrorismo não vai adiantar nada”, iniciou ela.

O casamento de Nadja Pessoa e D’Black chegou ao fim em maio de 2020. No início deste ano, ela foi entrevistada por Juju Salimeni e contou que vivia em um relacionamento abusivo e que a relação tóxica desencadeou um quadro de depressão.

“Antes de entrar no Power [Couple] eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, contou Nadja na ocasião.

https://youtu.be/_VaKhHXFgqY

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais