Virgínia Fonseca quebra o silêncio e faz pronunciamento após rumor com seu nome

Mais uma vez Virgínia Fonseca foi alvo de boatos nas redes sociais e não demorou para se pronunciar a respeito da situação.

Casada com Zé Felipe, a influenciadora estaria grávida do terceiro filho do casal, após ela revelar que estava passando mal em sua página na internet.

A empresária contou que estava com fortes dores de cabeça há dias e até foi parar no hospital por conta de uma crise de enxaqueca. Ao ver o burburinho com seu nome, a loira quebrou o silêncio.

Não estou grávida galera… só estou passando muito mal de dor de cabeça, já não aguento mais“, desabafou ela, que já é mãe de Maria Alice e Maria Flor.

A youtuber, que se envolveu em uma polêmica com Paola Carosella, disse, ao retornar do hospital, que ficou com a visão fechada e começou a sentir formigamentos no corpo.

Virgínia Fonseca detalha momento delicado que enfrentou

Virgínia achou que tinha se sentido mal por não ter comido direito no dia e procurou se alimentar com pão e ovo, mas seu braço começou a formigar e sentiu seu tato diferente, além de sua mão.

Aí começou a formigar meu braço, minha boca, minha língua e uma leve dor de cabeça e eu não conseguia mais falar direito“, disparou.

Ao tentar descrever, a influenciadora disse que teve enxaqueca com aura e afirmou ter sido a pior dor que já teve em sua vida. Virgínia passou por uma tomografia e se medicou para ficar sem dor.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais