Para tudo que a majestade vai passar! Foi assim que Viviane Araújo surgiu no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro. Vestida de cowgirl, a Rainha da Mancha Verde sambou plena, como sempre.
De chapéu e usando um aplique de 75 centímetros, assinado pelo cabeleireiro Luiz Crispim, a gata fez a arquibancada suspirar e a reverenciar.
Vestindo um body bem cavado e com transparência, a musa fitness cobriu suas partes íntimas com a peça. O look ainda foi composto por botas brilhantes e uma espécia de "asa" com franjas de brilhos e penas. Na cabeça, ela colocou um chapéu.
Inclusive o acessório foi para entrar no clima do tema escolhido pela Mancha Verde, escola na qual é rainha há 19 anos, de mostrar a força do campo em produção de alimentos.
Desde que assumiu a coroa de rainha da bateria da Mancha Verde, no Carnaval de 2005, Viviane Araújo firmou um acordo com a presidência da agremiação.
Primeiramente ela combinou que estaria nos ensaios quando fosse possível. Isso porque a artista mora no Rio de Janeiro.
A beldade casou com Guilherme Militão, engravidou e deu à luz Joaquim. Desta forma, ficou ainda mais complicado voar na ponte-aérea. Contudo, sempre houve concordância.
Por conta disso recente ventilou um burburinho de que a soberana havia “abandonado” e deixado a verde e branco de lado e priorizando o Salgueiro. A presidência da Mancha, então, emitiu um comunicado, apoiando a rainha e reforçando a parceria com ela.
A escola afirmou que Viviane Araújo só deixaria o cargo de rainha de bateria “quando e se ela quiser”. Do mesmo modo, a soberana rebateu os boatos. Ela repostou o comunicado e mandou um recado: “Para quem achou que a minha Mancha Verde estaria insatisfeita comigo. Toma!”, postou.
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!