O que parecia ser um sábado comum no Rio de Janeiro transformou-se em uma grande festa. Na noite de ontem (6), Wesley Safadão celebrou seus 37 anos em clima de comemoração no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, reunindo mais de 40 mil pessoas em mais uma edição histórica do Garota VIP, que entregou aproximadamente oito horas de música.
A noite começou em grande estilo, com a energia contagiante de Maiara e Maraisa, que emocionaram o público em momentos de cumplicidade no palco. Em uma cena de descontração, Maraisa desceu para cantar junto ao público, enquanto Maiara fazia uma declaração emocionada à irmã. Na sequência, foi a vez de Léo Santana levantar o estádio com todo o seu gingado e uma série de hits que colocaram a plateia para dançar.
Outro destaque da festa foi Natanzinho Lima, pupilo de Safadão. Com seu carisma e irreverência, o cantor arrancou gargalhadas da plateia com suas famosas frases de impacto e conquistou ainda mais fãs com sua autenticidade.
Para encerrar a noite, Wesley Safadão assumiu o palco e entregou um show memorável, marcado por sucessos que atravessam sua trajetória e pela emoção de dividir o aniversário com um público tão expressivo.
Pela primeira vez nos seus 15 anos e existência, o Garota VIP foi realizado em um estádio conhecido por sediar grandes shows internacionais e jogos históricos, como a Copa do Mundo, escrevendo mais um capítulo em sua história. Consolidado como um dos eventos mais comentados do país, o festival reforça sua força e grandiosidade, agora também no Engenhão.
Fotos: Access / Divulgação
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!