Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista ao “Fantástico”, exibido na Globo na noite de domingo, 09 de julho ao falar sobre o documentário do Globoplay que mostra momentos de sua vida e carreira e que será lançado na quinta-feira, 13.
Além de destacar o que os fãs podem esperar do projeto, a reportagem exibiu momentos marcantes, como o reencontro da apresentadora com Marlene Mattos, em uma conversa forte e sincera.
A diretora de TV destacou que as duas mantiveram uma parceria de quase 19 anos e estavam há 20 sem o menor contato. A ex-manda-chuva fez uma declaração impactante sobre sua trajetória com Xuxa.
Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja, a gente tem que agir, às vezes de forma realística. Você diz que era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. É assim!”.
Após a exibição das imagens, Xuxa comentou sobre o reencontro delas com a repórter Renata Capucci: “Mexeu numa caixinha que, não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso. Isso para mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. É uma frase que marcou o documentário demais”, afirmou a loira.
Marlene ainda disse que “não consegue ser condescendente com gente burra”. Ela foi diretora dos programas de Xuxa na extinta Manchete e na Globo durante 18 anos. As duas rommperam em 2002, após rusgas públicas. A produtora, considerada uma mulher rude com a equipe, era bastante criticada pelos fãs de Xuxa e dentro da emissora.
XUXA REVELA BASTIDORES DO ENCONTRO COM MARLENE MATTOS
O esperado episódio do reencontro entre “criador e criatura” foi tenso desde a concepção. Pedro Bial, diretor do documentário, se encarregou do convite. Quase vinte anos depois de colocarem u ponto final na parceria na amizade – Marlene é madrinha de batismo de Sasha – as duas, enfim, tiveram a chance de conversar.
“Achei que ela ficou meio fada, não ficou bruxa no fim da história. Mas foi bacana também”, disse Xuxa, sem desgrudar de sua cachorrinha, Doralice. Bial rebateu: “Fada é exagero né, Xu?”.
A loira insistiu na afirmação: “Ficou. Mas eu não mudaria nada. É bacana ver a minha história contada por olhares de outras pessoas que viveram comigo”, disse a loira, que ainda alfinetou: “Mas ela (Marlene) foi bem armada, ela sabatinou ela mesma”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!