Senna morreu em 1° de maio de 1994, após bater o carro em uma barreira de concreto no Grande Prêmio de San Marino.
A apresentadora Xuxa se emocionou ao falar do relacionamento com Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 morto em corrida em 1994, e relembrou a última ligação que fez ao ex-namorado, um dia antes de sua morte. “Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até as três da manhã naquele dia e eu fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna havia sofrido o acidente”, relembrou Xuxa em entrevista para a série documental Sullivan e Massadas: retratos e canções, disponível no Globoplay.
A estrela ainda explicou que na semana da corrida, ela passava por uma rotina intensa de gravações. “Nós estávamos gravando a semana toda […]
A Marlene Mattos disse também: ‘A Xuxa quer ir atrás dele para eles se casarem’, disse, explicando o motivo pelo qual teria ido atrás do piloto. Os dois namoraram entre 1988 e 1990, mas mantiveram contato mesmo depois do término do relacionamento. Senna morreu em 1° de maio de 1994, após bater o carro em uma barreira de concreto no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Na época, ele vivia um relacionamento com Adriane Galisteu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!