Na última terça-feira (05), o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um grave acidente de carro após colidir com um caminhão na BR-153, no interior de Minas Gerais. O carro dirigido pelo astro do sertanejo deu perda total, e o artista acabou fraturando três costelas no acidente que ele definiu como “aterrorizante”.
No entanto, nesta segunda-feira (11), para a alegria de todos os fãs e admiradores de Zé Neto, o cantor acabou recebendo alta médica do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde estava internado para maiores observações desde o fatídico dia do acidente, que culminou em três costelas fraturadas, contusão pulmonar causada pelo impacto, e cirurgias nos braços.
Neste domingo (10), Zé Neto concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde deu mais detalhes do acidente que quase custou a sua vida. O cantor, que afirmou lembrar perfeitamente do episódio, contou que após o capotamento do carro, não conseguia abrir a porta do veículo, o que fez com que seu desespero ficasse ainda pior.
“Eu tentava abrir a porta do carro. Aquela fumaça entrando, aquele cheiro. Falei: meu carro vai pegar fogo, vou morrer queimado aqui dentro. Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros”, contou ele à revista eletrônica da TV Globo.
Zé Neto afirmou que ganhou uma nova data de nascimento após o susto. “Graças a Deus, foi só o susto, mesmo. Uma passagem breve da minha vida que vai fazer toda a diferença. E os aprendizados da vida. Com certeza é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, contou ele.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!