Cada vez mais obcecado por disseminar o seu lifestyle, Gustavo Dido acaba de fechar dois grandes negócios para a sua label de festas, a famosa Itals.
Festival de Inverno de Campos do Jordão e o Festival de Cinema de Gramado irão contar com a presença de Gustavo Dido e de seu diretor de Marketing, Júlio Vermelho.
Dido juntamente com seu staff, decidiram quem mais do que nunca é o momento de a Itals definitivamente fincar sua bandeira do entretenimento nestes dois grandes eventos ícones do calendário Brasileiro.
Em Campos do Jordão, Dido promete uma presença apenas para pontuar com sua marca, pois afinal de contas é o destino de boa parte de seus clientes e seguidores.
Já no Festival de Cinema de Gramado, em Agosto, Dido irá lançar a Mansão de Itals.
Uma casa de proporções faraônicas onde serão realizadas festas pós baladas, os famosos Afters com a chancela de Itals.
Gustavo Dido e Vermelho, como é conhecido o seu diretor de marketing, afirmam que a Itals chegou definitivamente para ficar nestes dois eventos:
“Não podemos ficar de fora dos grandes eventos nacionais, assim sendo adotamos uma estratégia arrojada para consolidarmos a imagem da Itals junto aos nossos seguidores”, afirma a dupla.
Sem sombra de dúvidas, é um grande passo para a marca desse jovem empreendedor mineiro em busca de sua consolidação do mercado nacional e, para se posicionar de vez dentro do calendário dos grandes eventos do jetset nacional.