Tati Machado fala sobre importância do apoio do marido para final de ‘Dança dos Famosos’: “Eu não seria nada”

Publicado em

A noite deste domingo (07) será marcada pela final do ‘Dança dos Famosos‘ durante o ‘Domingão com Huck‘ e em entrevista a apresentadora Tati Machado falou sobre como está se sentindo para a competição e explicou como se sente grata por ter o apoio do marido no processo. Tati explica que tem encarado a competição enquanto encara um novo desafio na Globo e uma mudança de estado.

Sem o Bruno definitivamente eu não teria conseguido. Ele está por trás das câmeras, mas é quem me ajuda muito, me cobra, fala para eu dormir, desligar e descansar um pouco. Ele fica no meu pé, ele me conhece muito bem. Sem ele não teria sido possível de verdade”, contou ela.

Foto: Reprodução/Instagram @Tati
Foto: Reprodução/Instagram @tati

Em seguida, Tati ainda comemorou o apoio do seu professor na competição: “Enquanto meu marido for meu braço esquerdo e direito, Diego são os meus pés direito e esquerdo, ele me fez flutuar naquele palco e eu só consegui fazer isso tudo por que ele apostou em mim e me desafiou demais. Já estou marcando minhas aulas particulares com ele, pois certamente ainda dançaremos muito na vida”, finalizou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais