Termina parceria de Roberto Carlos com Dody Sirena

Publicado em

Chega ao fim uma parceria que o mundo do showbiz jurava ser eterna. Uma longa história de sucesso que começou em 1992 quando Roberto Carlos contratou Dody Sirena para realizar uma turnê pelo sul do país, praça onde Sirena e seu sócio Cicão Chies reinavam como os mais confiáveis contratantes de eventos.

Nascia ai uma parceria marcada não apenas pelo sucesso, mas pelo ineditismo, ousadia, criatividade e eventos grandiosos Roberto Carlos em Jerusalém, Roberto Carlos em Las Vegas, além de parcerias com nomes como Luciano Pavarotti, Jennifer Lopez, entre muitas outras.

Nesta terça-feira, 17 de janeiro, um comunicado enviado pela assessoria do rei informa informou o fim da relação profissional entre estes dois grandes expoentes do universo da música e espetáculos.

<
Roberto Carlos e Dody Sirena
Roberto Carlos e Dody Sirena

O que diz o comunicado, na íntegra :

“O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios.

As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<