Thaila Ayala confessa pensamentos depressivos e relata: “Horríveis”

Publicado em

Thaila Ayala deixou seus fãs bastante tocados nas redes sociais. Utilizando seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que é casada com o também ator Renato Góes e está à espera do segundo filho do casal, relembrou uma difícil fase de sua vida em que sofreu com a depressão.

Ela fez um testemunho sobre como a fé fez a diferença para sua cura e contou que vem passando por mais um momento difícil com relação à saúde de Tereza, bebê que espera. Durante a gestação de seu primeiro filho, ela passou por momentos muito delicados, inclusive após o parto.

Thaila Ayala faz testemunho para os fãs

Ao iniciar seu relato, Thaila Ayala explica que há muito tempo tinha vontade de fazer esse testemunho nas redes sociais. A famosa conta, no entanto, que tentou fazer o vídeo em outras ocasiões, mas não encontrava as palavras certas ou entendia que o relato ficava muito grande ou repetitivo.“E sim aconteceu tudo isso de novo, mas Deus mais um vez veio até mim e me mostrou a grandeza dessa relação, a divindade da sua presença transformadora”, disse ela, que afirmou saber que todas as pessoas podem ter essa experiência, mas muitas a desconhecem.

<
Thaila Ayala - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala – Foto: Reprodução / Instagram

A famosa, então, explica que alguns não sabem por onde começar. “Como eu não sabia. Me fez deixar todos esses julgamentos de lado e só testemunhar o milagre diária da presença de Deus em minha vida e na vida da minha família“, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<