Thammy Miranda foi chamado para participar de A Fazenda, mas foi barrado

Publicado em

Thammy Miranda, vereador de São Paulo, já atuou na televisão algumas vezes, mas agora se dedica a carreira política. Convidado no podcast “Pode, Rê?”, o famoso contou que recebeu um convite para fazer parte do elenco de A Fazenda, na Record TV. Sua mãe, Gretchen já esteve no programa na 5ª temporada, há 10 anos. Entrando no reality, Thammy teria chances de chamar atenção como a mãe fez, porém, ele não conseguiu participar.

Ele revelou que ficou animado com o convite para a atração da emissora de Edir Macedo, mas que depois desistiram de colocá-lo no programa. “Acredito que tudo acontece no tempo de Deus. Teve uma época da minha vida em que nada que eu fazia me deixava animado, me dava prazer. Me questionava constantemente sobre qual era meu objetivo de vida. Me sentia perdido. Até que recebi um convite para participar do reality A Fazenda e achei que era uma boa oportunidade, fiquei empolgado, mas logo cancelaram. Fiquei ainda mais perdido e decidi ir embora do país, queria fazer algo diferente”, revelou, segundo informações antecipadas da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Imagem de Thammy Miranda
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda em novela da Globo

Apesar de não ter entrado em A Fazenda, Thammy Miranda conquistou o papel de Jô na novela Salve Jorge. O político contou que nem imaginava que conquistaria o papel na trama de Glória Perez. “Cerca de três meses depois, estava vendo passagens para ir embora, quando o empresário da minha mãe ligou falando que um produtor de elenco da Globo tinha um convite para mim. O convite era para fazer um teste e, quem sabe, também uma novela. Eu já estava decepcionado com tudo, então decorei o texto no carro, sem muitas expectativas, até porque nunca fui ator na vida”, explicou o marido de Andressa Ferreira, e pai de Bento, de 3 anos.

<

Thammy demostrou ser uma pessoa com fé e comentou que no fim das contas valeu a pena não ter entrado em outros projetos. “Fiz o teste e, em menos de um mês, 20 dias depois, recebi uma ligação de ninguém menos que Glória Perez me dizendo que eu tinha ido muito bem e me convidando para fazer Salve Jorge. Ou seja: se naquele momento, há três meses, eu tivesse conseguido ir adiante com outros projetos, não teria estreado em uma novela das 21h na Globo. A gente não entende os planos de Deus lá trás, mas tudo que faço, só faço se for da vontade dEle”, afirmou o filho de Gretchen.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<