Thiago Rodrigues se revolta após ex cobrar pensão do filho e se defende

Publicado em

No último sábado (11), a ex-mulher de Thiago Rodrigues lançou mão de suas redes sociais para cobrar pensão alimentícia do filho, Gabriel, de 13 anos de idade. Segundo ela, além de estar em falta com a obrigação, o ator também não atende as ligações do filho.

Após a acusação de Cris Dias, o artista se revoltou e também foi às redes sociais para dar sua versão e desabafar sobre o ocorrido. Foi no último domingo (12) que o famoso rebateu a cobrança da apresentadora.

Em resposta à acusação que a mãe de seu filho fez nas redes sociais, Thiago Rodrigues resolveu rebater a cobrança feita pela ex. Ele ressaltou que não foi bem assim da forma que ela contou. De acordo com o ator, ele estava com menos de 24 horas de atraso com os alimentos do filho. Indignado com a postagem de Cris Dias, o famoso questionou sobre a ação da jornalista.

<
Foto: Reprodução/ UOL
Foto: Reprodução/ UOL

“Um dia de atraso e é isso que se faz com uma pessoa? Eu não posso achar isso normal”, desabafou Thiago em suas redes sociais. “Pois o que a mãe de meu filho conseguiu com isso?”, perguntou o ator. Segundo o pai de Gabriel, milhares de pessoas foram até seu Instagram para xingá-lo, agredi-lo e ironizar o assunto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<