Tiago Abravanel irrita executivos da Globo e é vetado na final do BBB22; entenda

Publicado em

Enquanto Maria, que foi expulsa do BBB22 por agredir Natália, irá cantar na grande final do programa, Tiago Abravanel não chegará nem perto de entrar na emissora. O neto de Silvio Santos não foi convidado para a consagração do novo campeão, já que resolveu desistir da competição na 6° semana.

Não é novidade para ninguém que Boninho sempre trata com desdém os ex-BBBs que desistem do reality show, e desta fez não foi diferente. Entretanto, a situação do ator entrou em um caso especial, já que ele irritou até mesmo os executivos da Globo.

De acordo com Leo Dias, os diretores do canal entenderam a desistência de Tiago como uma estratégia de marketing, já que ele estava com um programa prestes a estrear, como um dos jurados. O famoso participa de ‘Queen Stars’, apresentado por Pabllo Vittar e LuisaSonza, que estreou no HBO Max.

<

Para quem não sabe, a Globo exige exclusividade do uso de imagem de seus confinados e o neto de Silvio Santos não avisou a emissora que havia filmado um programa na concorrência antes do confinamento.

O veto também deve ser válido para demais programas da casa, assim como aconteceu com Bianca Andrade em 2020. Na época ela foi convidada para a final, já que não havia desistido do confinamento, mas entrou para a geladeira logo em seguida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<