Hit do Carnaval 2023, a música “Zona de Perigo”, famosa na interpretação e na coreografia de Léo Santana, ganhou uma versão acústica de Tiago Iorc e uma avalanche de comentários nas redes sociais.
Com voz e violão, o cantor dos sucessos “Coisa Linda” e “Amei Te Ver” divulgou sua versão para a música baiana no domingo de Carnaval, mas foi na Quarta-feira de Cinzas que ela viralizou e recebeu críticas, elogios e comentários bem-humorados.
Léo Santana gostou. “Ahh cara, que coisa linda irmão. Gratidão pela sua linda voz e talento que dispensam comentários”, disse o artista.
“Agora eu consigo fazer a coreografia no tempo certo”, comentou uma fã da música. “Agora faz dançando”, pediu outra para Iorc. “Versão Carnaval relax”, concluiu mais uma.
Para os que não gostaram da versão, a interpretação de Iorc foi a de um “esquerdomacho” e irritante.
“Passa dez anos sumido e quando volta é passando essas vergonhas”, comentou uma internauta.
“Zona de Perigo” não era a aposta de Santana para fazer sucesso no Carnaval. Segundo ele, a música se impôs naturalmente.
“Estávamos trabalhando a canção ‘Não se Vá’, gravada em parceria com Pedro Sampaio, mas “Zona de Perigo” começou a crescer bastante nos shows e acabou conquistando o público de uma maneira muito natural e orgânica”, disse à Folha.
O vídeo com a coreografia, publicado no Instagram e no TikTok, fez a música explodir e ser tocada sem parar nos blocos e bailes de Carnaval.
O hit venceu o Troféu Bahia Folia, da TV Bahia, em votação do público.
Vou colocar como despertador!
Minha estratégia será sempre acordar antes pra não precisar ouvir o Tiago Iorc tocando Zona de Perigo no violão.
Quase como uma ameaça a mim mesmo – Via @ego_brazil pic.twitter.com/ZcRnJEDLA7
— EGOBrazil 🇧🇷 (@ego_brazil) February 23, 2023