Ao contrário do que está sendo divulgado na web, Agenor Tupinambá não é um ribeirinho, mas sim um ruralista e estudante de agronomia.
Gente, babado! Tenho certeza que a essa altura do campeonato todos já escutaram falar do TikToker Agenor Tupinambá, que é o dono da famosíssima capivara Filó. Porém, de acordo com o colunista Lucas Ferrante, nem toda a verdade sobre o influenciador está sendo contada pela internet.
Leia Também Agenor Tupinambá se revolta ao descobrir que é amante: “Eu tô sem chão”
Segundo o colunista, ao contrário do que está sendo divulgado na web, Agenor não é um ribeirinho (povo tradicional da região do interior do Amazonas), mas sim um ruralista e estudante de agronomia, dono de uma criação de búfalos localizada em uma área invadida e desmatada ilegalmente.
Além de possuir terras ilegais, Agenor também utilizou as suas redes sociais para promover uma mineradora, a Potássio do Brasil, que é conhecida por desrespeitar a soberania do povo indígena.
Vale ressaltar que, não só o tiktoker, como toda a sua família, está respondendo por alguns processos judiciais, por crimes ambientais, como desmatamento ilegal, invasão de terras indígenas e porte de animais silvestres não legalizados.