Todo Tempo Que Temos: Andrew Garfield e Florence Pugh estrelam novo trailer

Publicado em

Dirigido por John Crowley Todo Tempo Que Temos combina drama, romance e comédia e chega aos cinemas em outubro

O novo filme Todo Tempo Que Temos, protagonizado pelos indicados ao Oscar Andrew Garfield e Florence Pugh, revelou seu primeiro trailer e pôster oficiais. A trama emocionante mistura drama, romance e comédia, narrando a história de amor de um casal ao longo de uma década.

Na obra, Florence Pugh interpreta Almut, uma talentosa chef de cozinha que se apaixona por Tobias, um recém-divorciado vivido por Andrew Garfield.

Segundo a Sinopse oficial, As vidas de Almut (Florence Pugh), uma talentosa chef de cozinha, e Tobias (Andrew Garfield), um homem recém-divorciado, mudam para sempre quando se conhecem. Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre desejaram, até que uma verdade dolorosa desafia essa história de amor. Determinados a superar as adversidades, Almut e Tobias embarcam em uma jornada emocionante, aprendendo que cada minuto é precioso quando estamos ao lado de quem amamos.

Veja o pôster oficial:

Poster Todo Tempo Que Temos Egobrazil

Com direção de John Crowley, vencedor do BAFTA e indicado ao Oscar por Brooklyn, Todo Tempo Que Temos tem roteiro de Nick Payne e estreia nos cinemas em 31 de outubro de 2024. O filme é distribuído no Brasil pela Imagem Filmes e é uma coprodução da Sunny March, produtora de Benedict Cumberbatch, em parceria com a StudioCanal.

Assista o trailer:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais