A FM O Dia apresenta a segunda edição do projeto audiovisual Os Caras da Rua, que estreia no dia 4 de abril com um repertório especial. O novo EP traz releituras de grandes sucessos de Arlindo Cruz e do grupo Clareou, interpretadas pelos artistas Renan Oliveira, Walace Araújo, Paulinho e Bernini. O lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.
Gravado em novembro de 2024, na Black Space, em Mesquita (RJ), o projeto reúne talentos da nova geração do pagode carioca, representando o som das ruas, bares e casas de samba do Rio de Janeiro. Entre as faixas, estão clássicos como O Bem e Chegamos Ao Fim, de Arlindo Cruz, além de sucessos como Marra de Durão e Só Penso no Lar, do grupo Clareou.
Após o sucesso da primeira edição – que já ultrapassa 2,5 milhões de visualizações no YouTube e 3,7 milhões de reproduções no Spotify – o público agora poderá conferir a nova fase do projeto também no Deezer, Amazon Music e Apple Music.
Tuka Carvalho, diretor artístico da FM O Dia e idealizador do projeto, destaca a importância de valorizar o cenário atual do samba: “Os Caras da Rua nasceu para dar visibilidade aos talentos que vivem o pagode nas ruas, bares e rodas de samba do Rio. É um projeto que conecta a essência do gênero com quem faz parte dessa realidade.”
Além das plataformas digitais, todas as faixas do EP também serão incorporadas à programação da FM O Dia, rádio de maior audiência do Brasil. Para Tuka, a iniciativa reafirma o compromisso da emissora com o pagode: “A FM O Dia sempre foi a casa do gênero, e projetos como esse são essenciais para fortalecer o segmento, abrir espaço para novos talentos e relembrar clássicos que marcaram gerações.”
A nova edição de Os Caras da Rua estará disponível a partir do dia 4 de abril nas plataformas digitais e no YouTube, além de integrar a programação oficial da FM O Dia.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal