Após o lançamento dos EPs 1 e 2 do audiovisual Mixturadin 3, o Turma do Pagode lança agora “Desobedeço”. Com as participações de Thiaguinho e Rodriguinho, a música inédita fala daquele crush que a pessoa jura não se apegar mas, como não consegue resistir, ele acaba se tornando “o erro mais gostoso que sempre cometo, meu coração grita que não mas eu desobedeço”. A faixa tem tudo para seguir o caminho de “Duvido” e “Hoje é Dia”, faixas do projeto que estão no TOP200 do Spotify, juntamente dos sucessos “Lancinho” e “Bebe e Vem Me Procurar”, totalizando quatro músicas do grupo no ranking da plataforma.
“Quando selecionamos ‘Desobedeço’ aconteceu uma coisa curiosa. A gente já tinha recebido e ouvido dezenas de músicas e também já tínhamos confirmado as participações de Rodriguinho e Thiaguinho e que eles cantariam juntos. E quando a gente recebeu essa música, já na primeira audição, um olhou para o outro e falou: é essa, não tem nem o que pensar!”, relembra Thiagão.
“Adoro a galera da Turma do Pagode, conheço eles há muito tempo, a nossa história vem se cruzando por esses anos, participaram do Legado comigo, no meu último trabalho que eu acabei de lançar, o Rodriguinho no Game, o Leiz cantou representando o Turma do Pagode e tava demorando pra eu cantar junto com eles. Quando o Marcelinho me chamou eu falei exatamente isso: cara, até quando eu ia ter que esperar? risos”, conta Rodriguinho.
Leia Também Marcelinho: o novo integrante da família de Rodriguinho que venceu o abandono
E completa, “Muito feliz e a música que eles escolheram pra gente cantar é fantástica. E meu parceiro na música é o Thiaguinho então não tem como não dar certo”.
Para Thiaguinho “é sempre uma alegria estar junto com a Turma do Pagode. É um grupo que eu admiro muito, temos uma amizade de mais de 20 anos, tenho músicas gravadas pelo Turma do Pagode e considero um dos principais grupos que a gente tem na nossa cena. E ser convidado pra cantar com o Rodriguinho deixou mais especial ainda, todos nós nos respeitamos, a gente se admira, nós somos amigos, tanto eu quanto o Rodrigo com toda a galera do Turma, então ficou bonito, ficou genuíno pra caramba. E desejo todo o sucesso do mundo pra esse álbum novo do Turma que eu vou consumir muito porque, além de cantar junto com eles, eu sou muito fã”.
Leia Também “Rodriguinho Acústico”: O Encontro inédito entre sucessos e influências musicais
“’Desobedeço’ ficou muito, muito legal, alegre, com a nossa levada, a nossa identidade e também a cara deles. Tanto eles, que participaram e falaram que curtiram muito a música, quanto a gente estamos muito felizes. No dia da gravação nós vimos que a reação do público foi ótima e esperamos que mais pessoas gostem da música como a gente gostou desde a primeira vez que ouvimos. E, se Deus quiser, isso vai fazer ela se tornar um hit”, finaliza Thiagão.
Considerado um dos mais bem-sucedidos projetos do Turma do Pagode, Mixturadin chega ao volume 3 e segue a trilha de sucesso de seus antecessores.
O EP 1 apresentou o sucesso “Duvido” com as participações de Ferrugem e Mumuzinho. A faixa chegou ao Top 50 do Spotify Brasil e soma mais de 22 milhões de streams combinado, sendo certificada Ouro, e já ultrapassa 12 milhões de visualizações no canal do Youtube. “Vergonha no Pagode”, “Foi Libertador” e o medley “Fulminante / Pirata e Tesouro / O Céu Tava Lá”, que também conta com as participações de Ferrugem e Mumuzinho, unem romantismo com muito suingue e completam o primeiro EP.
No EP 2 o grupo apresentou as inéditas “Hoje É Dia” e “A Gente Colhe”, esta última com a participação de Xande de Pilares, além de uma versão para o sucesso sertanejo “Saudade Tatuada”. Xande também participa do medley “Talvez / Só Depois / Já Virou Rotina” com sucessos do pagode.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal