Twitter retém contas de Major Vitor Hugo e Coronel Tadeu

Publicado em

Redes social exibe a mensagem avisando que a conta “foi retida no Brasil em resposta a uma exigência legal”

Parlamentares tiveram suas contas no Twitter suspensas neste domingo, 6

O Twitter reteve neste domingo, 6, as contas dos deputados federais Coronel Tadeu (PL-SP) e Major Vitor Hugo (PL-GO). A rede social não forneceu detalhes sobre o motivo que levou a suspensão das contas dos parlamentares, mas exibe a seguinte mensagem para quem acessa os dois perfis: “A conta foi retida no Brasil em resposta a uma exigência legal”. Os dois parlamentares se manifestaram pelo Instagram. “Faço parte dos times de censurados”, escreveu Vitor Hugo acompanhada de uma imagem que mostra um aviso sobre a suspensão da conta.

“Chegamos nesse ponto. Agora você decide o que faz: Resiste ou sucumbe. A Alemanha resistiu e venceu. A Venezuela não foi tão forte assim. Não desista dessa luta, pois ela só está começando”, publicou Coronel Tadeu. Ambos também questionaram o resultado das urnas nas eleições presidenciais. O pleito correu no domingo passado, 30, e terminou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

<

Além deles, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) também teve suas contas suspensas no início da semana. A rede social também não exibe mais atualizações do vereador Nikolas Ferreira (PL-MG).

Twitter retém contas de Major Vitor Hugo e Coronel Tadeu
Twitter retém contas de Major Vitor Hugo e Coronel Tadeu

O futuro deputado federal também teve seu Instagram suspenso por algumas horas, mas conseguiu recuperar o acesso.

Marcos Cintra, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke, também perdeu o acesso ao seu Twitter após uma série de questionamentos sobre o sistema eleitoral brasileiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<