Ultra Naté lança o álbum “ULTRA” celebrando 30 anos na música

Publicado em

Uma das maiores divas das pistas de dança, a lendária cantora, compositora, DJ e produtora Ultra Naté confirma os rumores de um novo álbum e apresenta o especial “ULTRA” com diversas colaborações.

Em um som potente e com o sabor do afro pop, “ULTRA” traz uma dose de calor necessária para essa temporada. Um ritmo incessante e percussivo que combina com a voz e a mensagem da artista, sem deixar de lado o groove.

“Este álbum, ao contrário de qualquer outro, foi a experiência mais catártica e ancorante que já tive! O isolamento pandêmico e luto pela perda de muitos amigos desvendou as paredes protetoras que eu havia construído ao meu redor. Emocionalmente confusa e cansada do mundo, eu precisava me lembrar todos os dias de quem eu era no meu interior. Escrever, gravar e dar forma a esta coleção de músicas, fisicamente sozinha, mas com uma equipe de pessoas empenhadas em dar vida a este 10º álbum, foi um verdadeiro presente”, conta.

<

2022 é um ano extremamente significativo para Ultra Naté. O 25º aniversário do lançamento de seu icônico single “Free” assina um marco de três décadas na indústria musical. Para celebrar a ocasião, o álbum traz diversas faixas que contam um pouco de toda a história de Ultra, traçando uma linha clara entre seu início e caminho contínuo no coração da dance music.

Rotulada como “Greatest of All Time” pela Billboard e a voz por trás de inúmeros sucessos internacionais, como “Free”, “It’s Over Now”, “Rejoicing”, “If You Could Read My Mind”, “Automatic”, “New Kind Of Medicine” e “Found A Cure”, a artista é adorada pelos fãs de música do mundo inteiro.

Criando sem esforço uma sonoridade hipnótica, Ultra leva o ouvinte a uma produção impecável que exige que o ouvinte se levante e dance! Ouça já “ULTRA” de Ultra Naté, pela BluFire / Peace Bisquit, disponível nas principais plataformas digitais.

Ouça “ULTRA”:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<