Um dos maiores Youtubers do Pagode Leandro Brito comenta influência na carreira de grandes grupos

Publicado em

Leandro Brito, dono do maior canal de pagode no YouTube, foi o entrevistado da vez do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivi Tenório. No bate-papo, o Youtuber comentou sobre como grandes grupos de pagode da atualidade, como Menos É Mais e Di Propósito, foram descobertos em Brasília, que até então era considerada a capital do rock, por já revelado grandes nomes no segmento.

“Brasília sempre teve muito músico bom, então como tinha uma vitrine, que é o meu canal, a galera foi pegando a ideia de usar a internet. Coincidiu de ter ali um movimento em que muitos grupos aconteceram. Foi uma junção de qualidade, visão, e tudo isso culminou no que está acontecendo agora: Brasília saiu de capital do rock para capital do pagode. Isso é louco, porque o samba sempre foi muito forte lá em Brasília. E agora a gente está conseguindo mostrar esse outro lado”, disse Brito.

IMG 20230223 WA0008 EGOBrazil

Leandro Brito também relembrou a importância que seu canal teve para ajudar a alavancar as carreiras de grupos que hoje estão no auge do sucesso. “Não foi nada por acaso. Comecei a fazer esses vídeos e abri uma vitrine através do meu canal. Só que eu sempre tive muitos músicos de muita qualidade ali ‘à disposição’ para gravar. Então, quando a gente começou fazer aqueles acústicos (lives), eram músicos do Di Propósito, do Menos É Mais, músico do Fala Comigo, que também é outro grupo de Brasília que está muito bem, então eu tinha muito músico bom”, explica ele, que coleciona mais de um milhão de inscritos em seu canal, que é o maior e principal no segmento do pagode.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais