Uma declaração de amor ao estilo de Valentina Melleu para sua mãe no Dia das Mães

Publicado em

Valentina Melleu, a talentosa atriz mirim, compartilha palavras emocionantes sobre sua mãe e como ela é uma fonte de inspiração e amor em suas vidas, ilustrando essa conexão especial com trechos da música “Trem-Bala” de Ana Vilela

O Dia das Mães está chegando, e essa é uma data especial para comemorar o amor, a união e o afeto por essa pessoa tão importante em nossas vidas. Para celebrar essa ocasião, convidamos alguns artistas mirins para compartilhar trechos da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela, e falar sobre suas mães, aquelas que nos deram a vida, proteção e amor.

Um dos depoimentos é da Valentina Melleu, de 10 anos, conhecida por interpretar a esperta e amorosa ‘Aninha’ na novela “Amor Perfeito”, atualmente exibida às 18h, na Rede Globo de Televisão. Segundo Valentina, sua mãe, a influenciadora digital Mariana Melleu, é sua grande inspiração: “Minha mãe é o meu maior amor do mundo!  Ela é minha base e dedica à vida dela para mim e meu irmão, Bernardo Melleu, que também é ator .”, declara ela, que é agenciada pela Agência Cintra, da CEO Aline Cintra.

A música “Trem-Bala” traz uma mensagem bonita sobre o amor materno e a importância de reconhecermos o cuidado e proteção que nossas mães nos proporcionaram. Como diz a música: “Não se trata de ter todas as pessoas do mundo ao nosso lado. É sobre saber que, em algum lugar, alguém zela por nós. É sobre reconhecer sua voz desde cedo, sobre o amor infinito que sempre existiu entre mãe e filho. É saber que ela está conosco nos momentos em que mais precisamos, nos acompanhando e fazendo valer a pena cada verso daquele poema sobre o que é amar…”

Um feliz dia das Mães para todas as mães do Mundo!

Valentina Melleu
Uma declaração de amor ao estilo de Valentina Melleu para sua mãe no Dia das Mães

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais