Publicado em

Vai causar? Participante gera polêmica em novo reality da Record

O ator Ricardo Villardo, um dos participantes de A Grande Conquista, novo reality da Record, está dando o que falar nas redes sociais. Sendo o único gay entre os 16 candidatos revelados na última terça-feira (2), o artista já ganhou até um apelido do público após responder perguntas polêmicas feitas pelos jornalistas na pré-estreia do programa: “terror do bispo”.

Durante a atração apresentada por Mariana Rios, em uma dinâmica que ocorreu na noite, ele foi o mais votado como o possível fofoqueiro do elenco. Sem pensar duas vezes, Ricardo quebrou o protocolo e rebateu a crítica, afirmando que foi escolhido apenas porque “é viado”.

Tempo depois, ele foi questionado sobre uma possível movimentação de edredom no confinamento, mas surpreendeu ao revelar que prefere sexo sem estar coberto. No mesmo instante, a apresentadora tratou de mudar de assunto.
Reprodução/Record
Reprodução/Record
Vale lembrar que Ricardo Villardo trabalha em teatro desde pequeno. Ele ficou conhecido após ser comparado com o falecido humorista Paulo Gustavo, de quem era muito fã e chegou a prestar homenagens após sua morte.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<