Valesca Popozuda: As mulheres querem ser livres para falar de sexo

Publicado em

Cantora Valesca Popozuda avalia quebras de tabus em entrevista ao videocast ‘Mamilos Café’ e afirma que ‘falar de sexo não faz de você uma pessoa vulgar’ Valesca Popozuda, 46 anos de idade, falou sobre a importância de quebrar tabus sobre a sexualidade feminina em entrevista ao videocast Mamilos Café.

Ao recordar o início da carreira, ela falou que nada foi simples. “Nunca foi fácil, foi algo que Deus colocou no meu destino. No começo, eu chorava, achava que não ia dar certo. Tinha um pessoal na tarefa de me fazer cantar, só que eu não tinha voz, não tinha noção das coisas, da essência da música”, diz.

Leia Também Arlindinho se declara e realiza show no Navio do Zeca

A cantora comentou ainda como suas músicas se tornaram referências de empoderamento para as mulheres. “No começo, o funk era muito voltado para os homens. Eu quis mudar isso, mostrar que as mulheres também podem falar sobre desejo, sobre prazer”.
A cantora defende a liberdade de expressão e critica o conservadorismo que ainda ronda o tema. “Falar de sexo não faz de você uma pessoa vulgar. As mulheres querem ser livres para viver sem julgamentos”, diz.

Dona de uma personalidade forte, Valesca admite que não é fácil lidar com as críticas. “Já me machuquei com comentários maldosos, mas aprendi a não me abalar. Hoje, uso minha voz para defender o que acredito e inspirar outras mulheres a serem quem elas quiserem ser”, finaliza.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda

O videocast Mamilos Café tem novos episódios às quintas-feiras, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay – inclusive para quem não é assinante do streaming –, na globo.com/podcasts, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube do Mamilos.

Foto: Divulgação/Mamilos Café

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais