Venci em Londres 2022 “É hora da disrupção”

Publicado em

A maior imersão de empreendedorismo para superar limites e vencer em Londres, acontece no dia 23 de Julho no The light House. O evento tem como missão ressignificar as crenças e desconstruir verdades absolutas que permeiam a mente dos brasileiros que vivem no exterior. De acordo com a embaixada brasileira, existem em torno de 300.000 mil brasileiros morando na Inglaterra. Desde a chegada de Rafael Alves (Idealizador do projeto) em Londres no dia 16 de outubro de 2016, ele buscou entender tamanha escassez de mentalidade em um país tão próspero. Após 1 ano trabalhando como ajudante de obra, sentiu na pele a dura realidade dos brasileiros.

  “Eles não vivem e não tem o que querem, porque não sabem. Eles não tem senso de pertencimento do país, não se sentem merecedores, e andam cabisbaixos. È hora de implantar novos hábitos, e com isso fazer com que elas sejam realmente quem nasceram pra ser. Neste ano onde completamos 5 anos realizaremos os maiores eventos de empreendedorismo em Londres com grandes nomes do Brasil que tem transformado essa geração. Acreditamos que podemos ativar grandes lideres na terra da rainha, mesmo sem ninguém antes ter ousado trazer um evento desta amplitude.”, afirma Rafael Alves, idealizador do projeto.  

Além dos eventos, existe uma preocupação para que o público não se sinta motivado apenas no dia dos eventos e depois volte pra a rotina de costume. O evento possui um canal no YouTube apenas para conteúdos exclusivos com os convidados, empresários, empreendedores que ousaram e hoje são donos do seu próprio negócio, e também encontros presenciais uma vez por mês com especialistas em desenvolvimento pessoal, alta performance e empreendedorismo, liderado por Rafael Alves. Assim o público poderá continuara acompanhando conteúdos de valor.  

<

“Nosso intuito é aumentar o número de ”seres relevantes a cada ano. Para que cada vez mais, possamos aumentar o público e os brasileiros possam ser libertos de crenças limitantes que os impedem de viver uma vida abundante” Rafael Alves.

O idealizador do evento Rafael Alves, natural de Patos de minas, filho de cortador de cana, ele mudou para Uberaba-MG aos 5 anos de idade. Com visão empreendedora desde pequeno, aos 12 anos de idade viu uma oportunidade de empreender, começou ganhar campeonatos de ioiô na sua cidade e observou que em alguns lugares onde vendiam o brinquedo, não tinha a cordinha do ioiô para vender, pediu então 5 reais ao seu pai, fez varias cordinhas e saiu oferecendo nos lugares onde não tinha, transformou os 5 reais em mais de 25 reais. Aos 18 anos resolveu junto do irmão vender a casa própria dos pais e abriu seu primeiro negócio, um campo de Paintball em sua cidade Uberaba MG. A partir daí, um êxito após o outro: foi empresário de uma dupla sertaneja e viveu do show business por dois anos. Palestrou em 400 escolas pelo brasil como campeão brasileiro deIÔIÓ. Abriu sua primeira agência de publicidade no Brasil e alguns anos depois, a levou para Londres.
 
Hoje, ele é agente de futebol da FIFA, CEO e fundador de uma das mais respeitadas agências de marketing e carreira em Londres (Business Network), que foi responsável por um dos maiores eventos de lançamento de um curso online pela plataforma Hotmart dentro do estádio do CHELSEA “Stamford Bridge” e também sócio com seu irmão em uma loja de aluguéis de carros de luxo em Dubai.
Hellen Grasso, sua esposa, empreendedora, palestrante do evento e também brasileira com carreira internacional, ficou famosa por criar um movimento para incentivar o protagonismo feminino nos negócios. Hellen chegou a Londres aos 17 anos, com o objetivo de viabilizar a criação de um negócio próprio. De gerente de uma rede de fast food a garçonete em um bar, Hellen aos poucos foi juntando as condições necessárias para investir na carreira de fotógrafa de moda.  
 
“Foi ao ocupar esse espaço e conseguir montar sua própria exposição que ela encontrou em contato com outras mulheres que compartilhavam de seus sonhos e ideais. “Depois disso eu retornei por um período a João Pessoa, embarquei num curso de Publicidade, ganhei prêmios regionais e decidi voltar a Londres. Foi então que nasceu o primeiro passo do movimento que ajudei a criar”, relembra.  
 
Fundadora do Ela Virou o Jogo, o movimento que transformou mais de 100 mil mulheres na Inglaterra e no mundo. Criadora da primeira plataforma para mulheres para criar Network e com cursos e treinamentos digitais: Ela Network. Ela é empreendedora há mais de 10 anos e trabalha com o digital desde 2012. Autora de mais de 37 produtos digitais como o curso do jogador Willian Borges. Ela construiu o seu primeiro negócio com 25 centavos no bolso e com ele fez mais de 13 edições do projeto Chá das Princesas (que ensina Etiqueta e Comportamento para meninas de 5 a 15 anos) com tanta relevância na comunidade esse projeto a fez ser reconhecida em 2016 como a melhor profissional do ano. Hellen é apaixonada por criar legados para mulheres. Hoje ela dedica o seu tempo 100% à plataforma.
 
O evento é para pequenos, médios e grandes empreendedores, empresários, líderes, funcionários, imigrantes, sonhadores e todos aqueles que desejam aprender o passo a passo para se tornar um vencedor em qualquer área da sua vida. O time de palestrantes conta com Rafael Alves (Como ser disruptivo para alcançar uma mentalidade vencedora em Londres), Hellen Grasso (Como acessar as 3 chaves para ter a força da mulher na família e nos negócios), Rick Chesther (Como vencer na vida mesmo que pareça impossível), Ricardo Nunes (Como aumentar suas vendas e fazer seu negócio explodir no mercado), Janguiê diniz (Como se tornar uma pessoas obstinada e perseverar até alcançar os seus objetivos), Gilberto Augusto (Neuromarketing como o mecanismo para negócios digitais), André Franco (As 4 competências que transformam pessoas comuns em lideres vencedores), Frantchescoly (Como conquistar o seu primeiro milhão em pouco tempo), além de um convidado surpresa. A imersão conta também participação de lideres locais: Kethllen Ribeiro (CEO Top of mind internacional) Elizabeth Braga (Fundadora Beth’s), Grace Manica (CEO da Vitasmile), Talita Galo (CEO da Speedfast), Sansão (CEO SJPR Accountants), Ramon Armond (CEO SM London) e Mário Bonfim (CEO Mário Bonfim Advances Aesthetic Clinic).  
 
VOCÊ ESTA CONVOCADO a fazer parte do maior movimento de disrupção e desenvolvimento pessoal já visto em Londres.  
 
Mais informações sobre o evento e compra dos tickets, acesse www.venciemlondres.com

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<