Vera Fischer deixou a Globo em 2020 após não ter seu contrato renovado. Assim sendo, ela alegou que sua face só será vista em produtos da Globo se estes forem reprises, até porque ela não recebeu nenhum convite de retorno.
A atriz foi indagada se voltaria a trabalhar na emissora da capital fluminense. Para o Fofocalizando, do SBT, ao falar sobre, Vera também pontuou que sua volta não dependeria somente de a emissora convidá-la, mas ela também teria que ter identificação com o papel que lhe fosse oferecido.
“Em primeiro lugar, você precisa ser convidada, em segundo, o personagem precisa ser bom para você aceitar. Tem que haver um interesse de ambas as partes”, pontuou a intérprete Yvete de O Clone (2001).
Antonio Fagundes também estava no quadro e disse que, assim como Vera, não tem recebido convites da emissora. O eterno Rei do Gado era nome cotado para a novela Segundas Intenções, da HBO Max, que foi engavetada.
Vera, durante o quadro, ainda negou que teria feito quaisquer procedimentos estéticos em sua face. “As pessoas ainda insistem em dizer que eu estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos, mas eu não gosto, tenho preguiça. Sou uma atriz dramática, gosto de ter expressões”, pontuou Fischer.