Vestido minúsculo deixa corpaço de Maiara à mostra: “Fora do normal”

Publicado em

A cantora Maiara e sua irmã, Maraisa, fazem um grande sucesso em todo o Brasil. As duas formam uma das duplas sertanejas mais famosas do país e muitas de suas músicas estão sempre nas listas das mais ouvidas.

Além do talento das gêmeas, um outro detalhe sempre rouba a cena com relação às irmãs: a beleza da dupla. Nas redes sociais, ela costumam mostrar as curvas e chamam a atenção das milhões de pessoas que as seguem, acima de tudo no Instagram.

Maiara ostenta corpão em vestido curto

Em uma de suas postagens mais recentes em sua conta oficial na plataforma de fotos e vídeos, Maiara surgiu com um vestido curtíssimo, que deixou um detalhe de seu corpo em evidência: as coxas grossas da famosa.

<

Na curta legenda da publicação, a musa ainda aproveitou para deixar uma mensagem de carinho para os internautas que a acompanham.

Impossível escolher apenas uma foto! Fim de semana foi incrível, obrigada a todos que estiveram presentes e tornaram a nossa noite mais especial“, escreveu a sertaneja.

Os cliques, como era de se esperar, fizeram um grande sucesso e renderam, num curto intervalo de tempo, mais de 280 mil curtidas. Na caixa de comentários, amigos e fãs deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios à irmã de Maraisa. “Já é maravilhosa! Mas essas fotos então fora do normal de linda!!”, disse um internauta. “Cada vez mais gata”, escreveu outro fã.

Nem apenas de momentos tranquilos vivem os famosos. E Maiara acabou protagonizando uma cena no mínimo inusitada durante uma apresentação. Ela e a irmã faziam um show em Londres, na Inglaterra, quando um fã arremessou um celular em direção à artista. Ela chutou o aparelho e causou uma grande polêmica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<