Vice-campeão, Paulo André se emociona ao ver o filho após a final

Publicado em

Paulo André não levou o título de campeão do BBB 22, mas finalmente pôde rever o filho, na madrugada desta quarta-feira (27), após 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do país. Vice-campeão do programa, o atleta participou do ‘Bate-Papo BBB’ e foi supreendido com uma chamada de vídeo da família, que incluiu o famoso Peazinho.

Nas imagens apareceram os pais, irmão e amigos do velocista, que não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro assim que a ligação começou. “Eu amo muito vocês”, disse o rapaz. Na sequência, ele pediu para ver o filho e também não deixou as lágrimas escaparem. “Eu tô vendo ele, não acredito”, acrescentou.

Paulo André pediu para ver o menino mais de perto da câmera e se surpreendeu com o tamanho do bebê: “Meu Deus, ele tá grandão”, afirmou. Além disso, o vice-campeão perguntou da ex-namorada e mãe de Peazinho, Thays Andreata. “Amo vocês, tamo junto”, se despediu o atleta.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<