Victor Jambassi muda para Portugal para realizar sonho de jogar no futebol europeu

Publicado em

Enquanto os garotos da sua idade sonhavam se tornar astronautas, médicos, engenheiros ou professores na fase adulta, Victor Jambassi, quando pequeno, trabalhava como modelo para a marca Tigor T. Tigre.

Crianças e sonhos são inconstantes. Os sonhos de Victor deixaram o mundo das passarelas, fotos e desfiles para descobrir os gramados dos campos de futebol. Entre chuteiras, traves e bolas, o garoto da cidade de Rio Claro, interior do estado de São Paulo, hoje com 20 anos de idade, trilha um outro caminho para viver um novo sonho com foco voltado em proporcionar uma melhor condição de vida para a família, amigos e pessoas necessitadas.

Ele conta que foi premiado como melhor jogador da copa futebol de base e top 3 nos destaques do campeonato nacional sub-19 de Portugal. “Cheguei muito empolgado e entusiasmado para essa última temporada por causa do meu destaque nas categorias de base e por ganhar chance no profissional. Porém tive uma lesão e participei de poucos jogos na temporada, mas agora já estou completamente recuperado e pronto para fazer acontecer e muito focado no meu objetivo”, diz Victor Jambassi.

<

Segundo Victor, no Brasil teve passagens no futebol no Rio Claro Futebol Clube, Santos Futebol Clube, Mogi Mirim Esporte Clube e Sport Club Campo Mourão. “Quando eu estava jogando em um campeonato no Paraná, o empresário Gabriel Persi, dono da Top Sport Agency, empresa de atletas que trabalha com jogadores na Europa e Ásia, assistia o jogo da arquibancada e me chamou para conversar. Eu, assim como todo garoto, sempre tive o sonho de jogar na Europa. Não pensei duas vezes para aceitar seu convite”, lembra Victor.

Chegando a Portugal, disputou o campeonato nacional sub-19, um campeonato de grande visibilidade no país. Acabou ganhando destaque indo jogar no Farense, time da segunda liga. Por causa das restrições da pandemia e cortes de gastos, o clube decidiu pelo seu desligamento, época que mudou para Vila Nova de Famalicão. Atualmente joga na categoria sub-23.

O objetivo de vida é ganhar a liga dos campeões e o maior sonho é defender a seleção brasileira e levantar a taça de campeão da copa do mundo. Em terras lusitanas sempre lembra coisas boas do Brasil e constantemente fala com a família e amigos para matar a saudade.

Para acompanhar mais sobre sua carreira e seu cotidiano seu Instagram é @victor Jambassi

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<