Viih Tube desabafa sobre críticas na gravidez: “É chocante”

Publicado em

Desde que iniciou com seus trabalhos na internet, Viih Tube sempre precisou lidar com muitas críticas, ataques de ódio e até mesmo “cancelamentos”. Durante a gravidez, no entanto, ela contou que tem sido muito difícil enfrentar esse tipo de situação, já que está muito mais sensível.

Em entrevista à jornalista Giulia Costa, da coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a ex-participante do BBB21 contou que se sente em 2015, quando viveu seu primeiro cancelamento na internet por conta de uma polêmica.

“Parece que eu voltei para 2015, quando vivi o meu primeiro cancelamento. É chocante como a sensibilidade da gravidez mexe com a gente. Principalmente quando falam do Eli ou de algo envolvendo o relacionamento”, disse ela, mencionando o namorado, Eliezer, com quem espera Lua, primeira filha do casal.

<

Viih Tube destaca que, antes de engravidar não se importava com as críticas. “Podiam falar o que fosse de mim, da minha vida, da minha família… Você vai ficando calejada com o tempo”, destacou.

Viih Tube palpita sexo do bebê com Eliezer: "Acho que é menina" - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube palpita sexo do bebê com Eliezer: “Acho que é menina” – Foto: Reprodução / Instagram

“Agora parece que tudo voltou à estaca zero. Fiquei muito mais sensível. Mexe comigo. Tudo isso tem me deixado bem mais emotiva. Minha terapeuta me aguenta em dobro agora. O Eli também me ajuda muito nessa parte”, disse ela.

Viih Tube rebate críticas

Um episódio recente que resume bem o que Viih Tube passa na internet envolve a roupa que ela usou para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Ela deixou parte da calcinha à mostra e recebeu muitas críticas por isso.

“Pelo fato de eu estar grávida e com a barriga maior disseram: “Nossa, tá horrível, tá ridículo, isso é muito vulgar, você não pode usar isso”. Essa coisa de falar o que a grávida pode ou não pode me irrita muito. Porque a grávida pode o que ela quiser, ela não deixa de ser mulher”, declarou.

Viih Tube ponderou: “Claro que ela não pode fazer nada que prejudique o bebê. Mas usar a calcinha para fora não vai prejudicar minha filha. Essas coisas me deixam pior do que deixavam antes”, acrescentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<