Viih Tube revela decisão sobre a criação da filha: ‘Está difícil administrar’

Publicado em

Viih Tube e Eliezer, pais da pequena Lua, tem mostrado a rotina da família após o nascimento da herdeira. Desde que veio ao mundo, os pais de primeira viagem optaram por cuidar de tudo sozinhos, sem contratar alguém para auxiliá-los. No entanto, neste sábado a influenciadora revelou que mudaram de ideia.

Logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela”, começou.

E completou: “Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela a ser só a gente. Mas foi importante no começo porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou”.

Viih Tube e a filha, Lua. Reprodução/Instagram
Viih Tube revela decisão sobre a criação da filha: ‘Está difícil administrar’

Vale lembrar que a decisão do casal se deve ao conflito entre a vida profissional e materna. Além disso, a casa nova da família está passando por uma reforma e, ainda vivendo na casa antiga, eles estão acompanhando todo o processo.

Story de Viih Tube. Reprodução/Instagram
Story de Viih Tube. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<