Vitão faz confissão sobre preferência no sexo e revela gosto por fetiche curioso

Publicado em

Vitão passou a realizar declarações polêmicas sobre a sua carreira e vida pessoal desde o anúncio de que será pai do seu primeiro filho. O cantor de 23 anos, que é considerado um dos maiores artistas do pop e rap brasileiro, começou sua carreira em 2018 após ser descoberto através do YouTube.

Quando o assunto é vida pessoal, o artista viveu uma polêmica na época em que namorava Luísa Sonza. A cantora, que havia terminado seu casamento com Whindersson Nunes, também foi alvo de ataques e duras críticas assim que engatou o novo romance.

Vitão abre a intimidade e revela preferências sexuais

Vitão abriu sua intimidade em uma entrevista ao OtoLab, programa do apresentador Otaviano Costa no portal UOL. Na última terça-feira (2), em conversa com o comunicador, o cantor falou a respeito de suas preferências sexuais. Ainda, ele surpreendeu ao revelar suas vontades no papo ousado.

<

Na ocasião, o famoso contou que gosta de praticar a massagem tântrica para ‘gozar’, pois assim chega ao ápice no sexo. “Eu gosto de sexo bem feito. Gosto mais de fazer gozar do que de gozar, na verdade. É mais prazeroso deixar as perninhas tremendo”, disse ele na ocasião.

Em uma entrevista à revista Quem, o ex-namorado de Luísa Sonza também falou a respeito de sua vida sexual. O artista confessou que gosta de sentir o prazer anal e questionou o motivo das pessoas quererem esconder essa preferência. Ele destacou a necessidade de “não se encaixar” nos padrões sociais impostos.

Vitão faz pocket show surpresa em praça da Barra da Tijuca, no Rio - Fotos: Reginaldo Teixeira / RT Fotografia
Vitão faz pocket show surpresa em praça da Barra da Tijuca, no Rio – Fotos: Reginaldo Teixeira / RT Fotografia

Vitão recebeu duros ataques em suas redes sociais depois que anunciou que será pai de sua primeira filha. O brasileiro não gostou de ver as mensagens negativas recebidas por Suelen Gervásio, mãe da criança, que ainda não nasceu.

“Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘Nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe”, contou ele para o OtoLab, além de dizer que a mãe da criança não conseguiu evitar as mensagens.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<