A viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, revelou que teve uma experiência sobrenatural com o amado. Ela vêm prestando homenagens a ele desde sua morte, em 22 de novembro de 2022.
Desta vez, ela contou em uma publicação que a televisão ligou sozinha quando o nome de Erasmo foi falado. Segundo ela, quando o casal se mudou de casa a televisão tinha o costume de fazer isso todos os dias, mas ela teria parado durante a internação dele e depois de sua morte.
“Meu amor, lembra que quando nos mudamos a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gamba, ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou sozinha de fazer isso. Durante toda sua internação e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu, quando vim para a sala estava passando o cortejo do Pelé.
Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você. O Cléber Machado falou no seu nome. Não acho que seja um sinal, e sim uma coincidência… Você era tão especial para tanta gente. Meu orgulho! Preciso consertar a TV”, contou.