Viviane Amato transmite lives de treinos no Instagram e seus vídeos chegam a mais de 5 milhões de visualizações

Publicado em

A personal trainer Viviane Amato se tornou bastante conhecida na internet pelo seu trabalho. Desde a pandemia da Covid-19, a profissional transmite lives de treinos e atualmente, seu Instagram possui 900 mil seguidores interessados em suas aulas online.

Formada há 12 anos pela Faculdade de Educação física UniFmu, a treinadora decidiu compartilhar suas dicas e seus exercícios com as milhares de pessoas que estavam sofrendo isoladas dentro de casa, sem poder frequentar uma academia, e usou seu Instagram como a principal plataforma das lives.

Vivi Amato resolveu focar nos treinos compartilhados e, ao lado de seu marido, Leandro Teixeira, o casal começou a usar métodos de como treinar dentro de casa e obter os mesmos resultados de uma academia, utilizando itens encontrados no dia a dia, como galões de amaciante, garrafas de água e mochilas.

<

O sucesso veio! A cada dia, Vivi Amato conquista novos seguidores que se tornaram apaixonados por suas lives. Diariamente, a personal conquista de 3 a 4 mil seguidores.
Seus vídeos chegam a ter 5, 6 milhões de visualizações e são frequentemente compartilhados.
Vivi Amato se tornou uma inspiração para milhares de pessoas que almejam o corpo ideal e querem perder peso. A personal já teve alunos que perderam de 15 a 20kg com suas aulas e também ajudou pessoas que sofriam de depressão e ansiedade com seus treinos.

Além de ter fama nas redes sociais, Vivi já foi personal da atriz Natallia Rodrigues antes da pandemia e já participou de um projeto de treino ao lado de Marcos Mion.

A personal e o marido fazem um cronograma semanal de exercícios para seus seguidores e ensinam como trincar barriga e membros, queimar gordura localizada e muitos outros métodos, todos dentro de casa.

Vivi Amato - Foto Divulgação
Vivi Amato – Foto Divulgação

Vivi conta sobre o sucesso que as lives tiveram nesses 2 anos, enfatizando que já está entre as 3 maiores lives de treino do Brasil:
“Cada dia nossas lives tinham mais e mais gente. As pessoas iam chamando amigos, pais e irmãos para fazerem também. Nossos treinos sempre foram muito alegres e descontraídos, por isso as pessoas se identificavam, faziam exercícios sem ver o tempo passar, davam risadas, e no fim estavam se sentindo bem e liberando endorfina, o que no período do confinamento foi essencial”, diz com orgulho a personal.

Atualmente, a personal tem o seu próprio projeto, o “Simbora Trincar”, que já ajudou a moldar mais de 40 mil corpos de pessoas de 33 países diferentes.

Vivi Amato - Foto Divulgação
Vivi Amato – Foto Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<