Viviane Araújo emocionou ao relembrar um dos episódios mais marcantes — e dolorosos — de sua trajetória no Carnaval. Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro revelou que viveu um dos momentos mais difíceis após a escola não conquistar o título neste ano.
“Chorei muito, de verdade. Acho que nunca fiquei tão triste em todos esses anos que estou no Salgueiro… Me deu uma dor quando eu estava lá na apuração e vi aquelas notas… A gente não merecia aquilo”, contou ela, visivelmente comovida.
Mesmo reconhecendo que o desfile teve algumas falhas, Viviane acredita que a escola foi injustiçada na avaliação dos jurados. “Desfile é isso: você precisa ser perfeito… Mas, sinceramente, acho que fomos injustiçados em alguns quesitos. Carnaval se decide na avenida, e nem sempre o resultado reflete o que a gente vive ali”, completou.
Leia Também Sinopse do enredo do Salgueiro para o Carnaval 2026

Ícone do Carnaval carioca e símbolo de paixão pela folia, Viviane reforça seu amor pelo Salgueiro, mesmo diante das frustrações. “A dor ainda está aqui, mas o amor continua maior”, finalizou.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Leia Também Viviane Araujo brilha no Carnaval do Salgueiro com 30 anos de história na Sapucaí
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.