A atriz Viviane Araújo, aos 50 anos, abriu o coração sobre os desafios do pós-operatório de sua quarta cirurgia de hérnia umbilical. Quinze dias após o procedimento, a artista revelou que a impossibilidade de seguir sua rotina habitual e a restrição de não poder pegar o filho no colo são as maiores dificuldades.
“O que está me matando mais nessa cirurgia são duas coisas: uma é acordar e não ter que fazer nada, porque eu já acordo, me arrumo, já pego o meu filho e levo para a creche, vou para academia, então isso realmente é difícil. E outra é não pegar meu filho no colo, que é muito difícil também”, desabafou Viviane.
Viviane Araújo que é conhecida por sua energia e rotina agitada, enfatizou o quanto a inatividade a afeta. “Mas essa coisa de você acordar e não fazer nada assim, aí não é legal, porque eu já tenho uma rotina, sabe? E eu gosto”, completou ela.
Leia Também Gil do Vigor revela sonho de ser pai e construir uma família
Recentemente, Viviane Araújo já havia explicado a complexidade de sua situação, revelando a descoberta de duas hérnias – uma no umbigo e outra fora dele. “Fiz uma cirurgia de hérnia umbilical, mas na verdade, eu descobri que eu tinha duas hérnias, uma no umbigo e outra fora do umbigo. Pela quarta vez estou operando. Operei em 2020, antes da gravidez, depois, em 2023, depois 2024, e agora”, detalhou.

Desta vez, a cirurgia foi ainda mais delicada. “E agora eu operei, tive que colocar tela, porque realmente não tinha jeito. Foi uma cirurgia por robô, foi bem complexa, mas incrível assim, e eu também tive que tirar um pouco de pele em volta do meu umbigo”, finalizou a atriz.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Leia Também Thalita Zampirolli celebra o 4 de julho com fotos na praia nos EUA
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.