Na terça-feira, 25 de outubro, Kaká e Carol Dias contaram para os fãs que estão à espera do segundo filho. A notícia foi dada pela modelo nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, Carol compartilhou um vídeo em que aparece fazendo poses na frente da câmera. “Não é só mais um look do dia”, avisou ela na legenda.
Quando a famosa vira de lado, já é possível ver a barriguinha bem saliente. Kaká e Esther, a primogênita de dois anos do casal, também apareceram no vídeo. A música “Anunciação” de fundo deixou tudo ainda mais emocionante.
Menos de 24 horas após o anúncio da gravidez, Simone Leite, mãe de Kaká, revelou o nome e o sexo da criança.
“Estou ‘aleluiada’!! Para quem me conhece sabe o quanto amo meus netinhos e curto cada momento intensamente.
Agora, vem mais uma princesa para fazer parte da família. Só tenho a agradecer a Deus por viver a palavra de Deus. Estou vendo os filhos dos meus filhos e creio que verei ainda outras geração.
Sarah, a vovó já te ama e te abençoa todos os dias”, escreveu Simone nas redes.
Além de Esther e Sarah, Kaká já é pai de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11, frutos de seu casamento com Carol Celico.
Ver essa foto no Instagram
Em março deste ano, Carol Dias, esposa do ex-craque de futebol Kaká, usou as redes sociais, para revelar que perdeu o bebê que estava esperando. Ela já é mãe de Esther. Em um texto postado no Instagram, Carol disse que sofreu um aborto espontâneo.
“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: ‘Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda’ pudessem ajudar… Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada. (Vamos sempre amá-la)”, iniciou Carol.
“Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) porque sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe. Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito.
Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado. Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo.
Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa”, concluiu.