Walcyr Carrasco confia em “Terra e Paixão”, sem temer o streaming

Publicado em

Aos 71 anos de idade, Walcyr Carrasco chega ao seu 21ºtrabalho na TV Globo, colecionando sucessos. Substituindo “Travessia” no horário nobre, ele retorna ao horário com “Terra e Paixão”.

Recheada de histórias de amor, o que o próprio autor afirmou â reportagem de OFuxico que é a marca de suas criações, a novela marca a volta de Tatá Werneck à teledramaturgia após cinco anos, o retorno também de Susana Vieira após três anos dedicados aos cuidados com a saúde, além da primeira parceria com Tony Ramos algo que ele almejava há tempos e, se dependesse do autor “essa seria nossa oitava novela”.

Walcyr Carrasco confia em "Terra e Paixão", sem temer o streaming
Walcyr Carrasco confia em “Terra e Paixão”, sem temer o streaming

Tratando de temas como albinismo (inédito na teledramaturgia), a onda de sites de conteúdo adulto, golpes de falsos himens apaixonados em aplicativos de relacionamentos, entre outros assuntos, ele terá a missão de dar um upgrade na audiência. O que não o preocupa.

<

Com a experiência de quem já teve um trabalho no streaming – “Verdades Secretas” – ele “se garante” na TV aberta e acredita que sua trama dará conta do recado, destacando Bárbara Reis como a heroína da história.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<