Com uma trajetória de resistência e luta, Wallace Guedes celebrou o Dia da Consciência Negra com um ensaio fotográfico único, que retrata a força, beleza e resistência da cultura negra. Wallace Guedes coloca em evidência a importância da autoestima e do pertencimento, criando imagens poderosas que falam diretamente à memória coletiva e ao presente da população negra no Brasil.
“A arte é uma ferramenta de transformação, e através da fotografia, busco amplificar a voz e a representação da comunidade negra, destacando suas histórias, lutas e vitórias. O Dia da Consciência Negra é um momento de reflexão, mas também de celebração de tudo o que foi conquistado e de tudo o que ainda podemos conquistar”, afirma Wallace Guedes.
Hoje Wallace considera estar em um dos seus melhores momentos da vida. Depois de muita luta e superação, Guedes é muso na Marquês de Sapucaí pela Acadêmicos de Niterói, Rei da escola Lins Imperial e Rei de bateria da Raio de Sol, no carnaval de Belo Horizonte. Em sua trajetória também traz dois reinados como rei momo no carnaval de BH.
Leia Também Ale Jansen encerra o carnaval de 2025 com jornada tripla na Marquês de Sapucaí
Fotos: @ctrlfotografia
Leia Também Wallace Guedes é campeão com a Niterói e sobe com a Lins Imperial
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal