Wanessa Camargo fala sobre volta do namoro com Dado Dolabella: “reviravolta”

Publicado em

Em participação no programa Domingão do Huck, Wanessa Camargo não fugiu de falar sobre a volta de seu namoro com Dado Dolabella com quem já se relacionou na década dos anos 2000.

Eu lembro do caso com o Dado, você adolescente… Aí você se casa com o Marcus Buaiz, meu grande amigo, e tem dois filhos. E agora volta para o Dado, o namoro de adolescente. Fale um pouquinho sobre isso!“, começou Luciano para que Wanessa falasse.

Wanessa então disse: “Estou na segunda temporada da minha ‘série’, mas espero que seja a final, porque a gente sempre espera. São coisas que a gente não planeja na vida. Minha vida deu uma reviravolta. […] E abracei isso porque eu quero ser feliz. E eu estou reaprendendo a ser leve“.

Wanessa Camargo se pronunciou a respeito do romance do ex-marido, Marcus Buaiz, com Isis Valverde, pela primeira vez, desde a separação dos dois no ano passado. A cantora foi a convidada do programa da rádio Metropolitana, Chupim, onde falou do assunto.

Wanessa Camargo fala sobre volta do namoro com Dado Dolabella: "reviravolta"
Wanessa Camargo fala sobre volta do namoro com Dado Dolabella: “reviravolta”

“Ele é pai dos meus filhos, então a gente separa e lógico tem diferenças e a gente tem questões que ficam ali, mas eu falei isso até na música Livre. Não existe o certo ou o errado“, afirmou a artista.

É tudo uma história linda que a gente fez, a gente fez dois filhos, a gente construiu uma história, a gente teve momentos incríveis juntos. Não deu certo, mas deu certo“. Questionada se faria um encontro de casais, já que agora namora Dado Dolabella, a famosa negou, mas garantiu: “Ainda não. Eu quero muito que ele seja feliz“.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais