A primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Nesta terça-feira, 23 de maio, os confinados votaram em três pessoas diferentes para a berlinda.
Sandra e Natália indicaram Bruno Tálamo. “Chegamos a um acordo. Eu, por mais motivos da dinâmica que aconteceu”, apontou Sandra.
Em seguida, a mineira continuou: “A gente escolheu o Bruno Tálamo. Ele tem perguntas muito específicas, um pouco maldosas, eu posso observar. É uma pessoa que nunca me passou muita verdade no olhar”.
O clima começou a esquentar entre ela e o jornalista. A ex-BBB acusou o rival de ser incoerente no jogo, principalmente pelo comportamento que teve no começo da convivência na mansão.
“Aqui na casa, nos três primeiros dias, a gente teve um contato muito bom. Eu até pensei que estava errada, quando comecei a observar essas perguntas maldosas. Na dinâmica ficou muito claro para mim que eu realmente não estava errada”, explicou.
A dona da casa continuou: “Me pareceu contraditório ele falou que não tinha afinidade comigo, sendo que nos três primeiros dias ele passava quase metade do dia conversando comigo!”.
Logo depois da indicação, os participantes precisaram indicar uma das duas donas da casa. Nesse momento, Sandra e Natália estavam na mira.
Como consequência de um castigo da noite anterior, Thiago Servo, Faby Monarca, Erick e Ana Paula perderam o direito de votar nesse momento.
Alexandre Suíta votou em NatáliaTiago Dionísio votou em NatáliaGyselle votou em NatáliaRicardo votou em SandraVictória votou em SandraGabriel Roza votou em SandraBruno Camargo votou em NatáliaMedrado votou em SandraBruno Tálamo votou em NatáliaGiulia votou em NatáliaMurilo votou em NatáliaStephanie votou em SandraJanielle votou em NatáliaDaniel Toko votou em Natália
Com nove votos, Natália foi a segunda jogadora confirmada na Zona de Risco.
Seguindo a dinâmica, todos os participantes votaram na sala. Dessa vez, apenas Sandra estava imune na rodada, por ser a Dona da Mansão que escapou da votação anterior.
Faby Monarca votou em GyselleRicardo votou em Thiago ServoErick votou em MuriloAna Paula votou em Tiago DionísioBruno Tálamo votou em GyselleGabriel Roza votou em GyselleGyselle votou em Faby MonarcaMedrado votou em Thiago ServoAlexandre votou em RicardoBruno Camargo votou em Thiago ServoGiulia Garcia votou em Thiago ServoThiago Servo votou em MuriloStephanie votou em GyselleDaniel votou em ErickJanielle votou em ErickVictória votou em Thiago ServoTiago Dionísio votou em ErickMurilo votou em Thiago Servo
Com seis votos, Thiago Servo foi o indicado pela casa. Os confinados viveram uma verdadeira noite de barracos durante o programa ao vivo, durante as votações. Janielle foi para cima de Erick após o jornalista acusá-la de ter “casos com a polícia”. Os colegas precisaram segurar a irmã de Gil do Vigor para que ela não agredisse o rival.
Além disso, as acusações de Murilo e Thiago Servo também renderam um barraco e tanto para os jogadores. Ao vivo, Mariana Rios não escondeu a tensão de que algo sério acontecesse. Ela pediu para que todos se acalmassem diversas vezes.
Por fim, Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo estão na berlinda.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!