Abatida, Preta Gil atualiza estado de saúde em desabafo: "Não quero preocupar"

Preta Gil atualiza estado de saúde após novo ciclo de quimioterapia e diz que segue enfrentando dificuldades

A cantora Preta Gil revelou nesta quarta-feira, 8, que ainda está sentindo os efeitos do tratamento contra o câncer. Abatida, ela publicou um desabafo no qual se pronunciou sobre e seu estado de saúde.

Após completar mais um ciclo de medicação, a filha de Gilberto Gil disse que a recuperação dos efeitos colaterais está difícil, mas mostrou otimismo.

"Estou aqui, meus amores, não quero preocupar ninguém, mas essa ressaca pós químio está sendo mais chata. Por isso não gravei vídeo e nem apareci por aqui. Mas estou super bem assistida pelos médicos e cheia de fé!", disse ela.

Agora em fevereiro, Preta Gil cancelou todos os eventos relacionados ao Carnaval. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, a estrela disse que vai se dedicar integralmente à recuperação do câncer que foi diagnosticada em dezembro.

"Amores, todos que convivem comigo e me conhecem, sabem o quanto o carnaval é importante pra mim e pros meus fãs, um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente!", diz a mensagem

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais