Ad Junior alfineta Marco Pigossi após ex-global revelar ser gay

Após o ator Marco Pigossi revelar ser homossexual e contar algumas dificuldades até falar sobre a sexualidade abertamente, o especialista em marketing Ad Junior, alfinetou a repercussão da notícia envolvendo o ex-contratado da Globo.

“O alvoroço que todo mundo faz quando uma bicha branca sai do armário principalmente se ela for padrão, nos mostra os estereótipos e as preferências de um mundo eurocentrado e focado na branquitude em todos os aspectos”, comentou ele.

Na sequência, ele debochou e comentou sobre o que acha; “As bichas brancas na estrutura de poder em nossa sociedade, têm a capacidade e a possibilidade de pular da porta pra janelinha em 5 segundos! Viram símbolo e daqui a pouco tá ganhando prêmios LGBTQIAP em nome da comunidade, tá?“, desabafou.

Ao ler o comentário de Ad, Pigossi garantiu que fará de tudo para ajudar na luta. “Querido, li seu texto e agradeço por uma colaboração tão clara e inteligente. Espero que a partir de agora eu possa me juntar a luta e assim poder de alguma maneira fazer alguma diferença”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CYd-migrBJI/

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais