Adriana Stell: Artista se torna referência entre os novos cantores de Jazz e Bossa Nova

Dona de um timbre único, a cantora Adriana Stell tem recebido cada vez mais atenção do público por seu carisma e presença de palco inconfundível. Em seu canal do YouTube, chegou a alcançar 1,7 mil visualizações com a regravação da canção “Imagine” de John Lennon, lançada pela Som Livre e Fluve Digital.

A canção, gravada no Palácio dos Cedros, em São Paulo, trouxe toda a essência e singularidade da artista que se dedicou em cada arranjo, homenageando o dono desse sucesso que ultrapassa gerações.

Com a voz potente da carioca que desejava estar nos palcos desde seus 6 anos, a música é conduzida por sua personalidade própria e qualidade, bem como as cantoras de Jazz, Etta James e Melody Gardot. Apaixonada pelo Jazz e Bossa Nova, a artista acredita que o ato de estar em constante evolução aumenta o significado do seu trabalho.

Conhecida por sua voz encantadora que remete a diversos artistas do passado, Adriana chegou a atingir mais de 8 mil ouvintes mensais no Spotify. Com o objetivo de interagir cada vez mais com seu público, Adriana criou seu Instagram onde atingiu cerca de 120 mil seguidores.

A artista comenta estar com grandes expectativas para o lançamento do seu disco autoral. “Estou em constante aprimoramento e fazendo o primeiro disco autoral, buscando muitas inspirações brasileiras e internacionais para formar um trabalho de qualidade na Bossa Nova e Jazz”.

Com planos para o futuro, a cantora de voz aveludada e melódica pretende regravar grandes clássicos da música internacional, tendo como inspiração nomes como Aretha Franklin, Michael Bublé, Frank Sinatra, Etta James, Dusty Springfield, Adele, Carole King e Lauryn Hill Mary.

Conheça mais Adriana Stell:06https://www.instagram.com/adrianastelloficialhttps://www.youtube.com/c/AdrianaStellOficialhttps://www.facebook.com/adrianastelloficial/

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez - https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais