Em 2023, o reality ‘A Fazenda’, carro-chefe dentre as atrações da emissora, chega à 15ª temporada. Sob o comando de produção de Rodrigo Carelli e tendo na apresentação Adriane Galisteu, a modelo revelou que está de olho nas redes sociais para potenciais nomes a integrar o reality, que chega em setembro.
Em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, a apresentadora afirmou que está pronta para a nova temporada do reality. “Sou uma apaixonada pela A Fazenda, estou aí, pronta para encarar a A Fazenda 15, já não estou aguentando de ansiedade”, iniciou ela.
Adriane, que recentemente completou 50 anos de idade, falou ainda que pessoas a encontram na rua e questionam sobre a ventilação de nomes. Ela ainda cita que está de olhos atentos quanto a isso.
“Eu já começo a ficar de olho nas redes sociais de quem está pintando e não está pintando e vou mandando tudo para o Carelli no Direct, eu finjo que não tenho nenhum relacionamento com ele, então eu mando tudo pelo direct e não faço nenhum comentário.”, disse.
No entanto, afirmou que ele não a responde e complementa: “o maravilhoso é que a gente se encontra depois, a gente troca ideia e não toca no assunto dos directs”.
Recentemente, o também apresentador Fausto Silva deixou o comando do seu programa na rede Bandeirantes. Com isso, especulações surgiram acerca de quem dará sequência ao programa, dentre diversos nomes, o de Adriane Galisteu.
Em entrevista ao Splash, do UOL, a apresentadora negou qualquer proposta de assumir o programa diário da emissora, tendo como base o reality rural que já comanda, desde a saída de Marcos Mion.
“Confundiram as bolas. Eu estava lá no dia [que foi noticiada a saída dele]. Fui lá dar um beijo no Fausto. Mas ‘A Fazenda 15’ está chegando em setembro e eu estou apenas esperando a minha ‘peãozada’”, explicou ela na ocasião.
Embora não seja a substituta de Faustão, Galisteu fala com admiração para o apresentador, e diz preferir o profissional aos domingos, como era com o consagrado ‘Domingão’. “O Fausto não pode sair nunca da televisão.”, afirmou.
“Ele precisa encarar o domingo em outra emissora. Faustão é, assim como Hebe Camargo e Jô Soares, uma figura que precisa exercer a função até o finalzinho da vida. Ele não pode parar. Nós precisamos do talento, da voz, e do jeito do Fausto. Nos habituamos muito a isso”, complementa Galisteu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!