Além do humor: O outro lado de Eric Borges

Que o influencer de apenas 22 anos, Eric Borges, apresenta multifuncionalidades as 1,6 milhões de pessoas que o seguem, já sabem, mas além do humor cotidiano, o que mais ele carrega nas suas influências diárias?

Eric praticou ballet clássico por anos em sua vida, e carrega a disciplina dessa dança consigo. “Eu danço, fiz ballet por 11 anos da minha vida e vários outros estilos de dança. Já fui professor de ballet também. Atualmente só danço por hobby. Impactam porque no ballet aprendi a ter a disciplina que tenho hoje. Além disso, de vez em quando arrisco em postar algo dançando”, revela.

Mantendo o nível na régua máxima, ele posta cerca de dois vídeos por dia. O esmero fez com ele realizasse sonhos e colecionasse memórias. “A viagem que fiz pra Europa, ir em uma festa universitária e ver que a grande maioria das pessoas que estavam lá me conheciam, ter batido 1 milhão de seguidores no TikTok e também ganhado o concurso do AliExpress pra ir pra Farofa da Gkay, foram alguma das maiores conquistas que já realizei até hoje”, conta.

Apesar de atualmente inspirar muita gente, Eric se influenciou em Viners e Youtubers como Maju Trindade e Victor Meyniel. Agora ele tenta “estar por dentro das tendências e do que está acontecendo no mundo para falar disso de uma forma bem humorada”, finaliza.

Conheça mais sobre Eric Borges:https://instagram.com/eericborgeshttps://linktr.ee/eericborgeshttps://www.tiktok.com/@eericborges

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez - https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais