Amanda Pagliari é uma referência no mundo das motocicletas

A jornalista Amanda Pagliari é uma referência no mundo das motocicletas e vem ganhando cada vez mais destaque no setor. Com mais de uma década de experiência como motociclista, Amanda iniciou sua jornada ao criar o site Mulheres de Moto, o primeiro e único site voltado para mulheres motociclistas.

Além do site, Amanda é criadora, produtora e apresentadora do canal MotoPlay no YouTube, que tem mais de meio milhão de inscritos e cerca de 2 milhões de visualizações mensais. Seu canal é referência no setor de duas rodas e oferece um conteúdo informativo e de entretenimento que tem sido muito bem recebido pelo público.

Em 2022, Amanda foi convidada para o BrandCast do YouTube, sendo o único canal a falar de motos a ser convidado para o evento, o que demonstra a força e relevância do canal Motoplay e sua apresentadora.

https://www.instagram.com/p/CmIGEcauzkY/?igshid=YWJhMjlhZTc=

A jornalista Amanda Pagliari é uma mulher forte e corajosa, que não se deixa intimidar pelo mundo altamente masculino das duas rodas. Ela é a prova de que mulheres estão conquistando cada vez mais espaço em todas as áreas, incluindo no mundo das motocicletas.

Além de ser uma grande apresentadora, Amanda também é uma grande influencer, compartilhando seus conhecimentos e experiências diariamente em seu instagram: https://www.instagram.com/amanda.pagliari/

Amanda Pagliari é uma mulher inspiradora e uma verdadeira líder em seu setor. Ela é uma prova viva de que, com dedicação, paixão e muito trabalho, é possível alcançar seus objetivos e ser bem-sucedido, independentemente de gênero.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais