Amizade e parceria: Taynara Araújo Melo conta detalhes da relação com Jorge e Mateus

Além da dupla, ela também tem proximidade com outros nomes do universo sertanejo.

Algumas parcerias transcendem as relações profissionais. No caso de Taynara Araújo Melo algumas ligações vão além do convívio a trabalho e se tornam amizades pessoais.

Um dos casos mais emblemáticos é de Jorge e Mateus, além dos trabalhos que realizam juntos, como o marketing da empresa de loteamento da empresária de 28 anos, eles também cultivam uma relação amistosa além dos bastidores.

“Além de serem amigos pessoais, eles faziam o markenting da empresa de loteamentos. Mas, também já patrocinamos o Villa Mix, existe uma relação de troca muito legal, que vai além do trabalho”, disse ela.

Como quem é de Goiânia geralmente tem um gosto mais apurado quando o assunto é sertanejo, a influenciadora disse que essa relação não se restringe apenas aos dois cantores.

Na lista de amigos, ela cita outros grandes nomes, como César Menotti e Fabiano, quem seguem a mesma linha que Jorge e Mateus quando o assunto é a parceria pessoal e profissional.

Para Taynara, um dos segredos do sucesso no ramo digital é justamente esse networking, que permite relações que se tornaram verdadeiras e impactam diretamente no resultado dos trabalhos.

“Um networking fantástico, nos permite conhecer pessoas incríveis constantemente”, finalizou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais