Ninguém para Ana Castela! A Boiadeira, como ela é carinhosamente chamada, teve um 2022 muito brilhante, para dizer o mínimo. No ano de sua estréia profissional como cantora, emplacou seu primeiro hit: “Pipoco”, canção em parceria de Ana com Melody e DJ Chris no Beat que dominou o Brasil e o mundo, contabilizando mais de 139 milhões de streams e 183 milhões de visualizações no videoclipe oficial da música.
Ao invés de Ana Castela ser lembrada só por “Pipoco“, a cantora pioneira do Agronejo, que causou polêmica por não se identificar como sertaneja de fato, lançou diversas músicas de grande sucesso comercial, em especial os hits “Roça em Mim”, que se juntou com Zé Felipe, e “Bombonzinho”, cantada ao lado de Israel & Rodolffo – ex-participante do BBB 21 que apareceram nas listas de músicas mais ouvidas no YouTube de 2023.
O sucesso segue Ana Castela, a prova disso é a mais nova conquista da cantora de apenas 18 anos de idade: Ana conseguiu alcançar a marca de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, maior plataforma de áudio, atualmente.
A façanha faz da Boiadeira a sexta artista mulher do Brasil mais escutada no mundo, ficando atrás de Anitta, Marília Mendonça – na qual é muito comparada -, Mari Fernandez, Luísa Sonza e Maiara & Maraísa, nesta mesma ordem decrescente.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!